Encontro dos militantes do PCdoB nos movimentos sociais de Olinda

terça-feira, 26 de abril de 2011 ·

Embalado após a realização da reunião de quadros dirigentes de bases e da representação no 7º Encontro Nacional sobre Questões de Partido o Comitê do PCdoB-Olinda através das secretarias de organização e de movimentos sociais realiza no dia 28 de abril (quinta) o 1º Encontro dos militantes do PCdoB nos movimentos sociais de Olinda.

O que pretendemos?

Pretendemos debater e unificar o partido em torno de questões gerais da nossa orientação política, tais como:

Nossa postura nos movimentos sociais, frente ao Governo Dilma e Eduardo; Tripé da estruturação partidária: Frente institucional, movimentos de sociais e luta de idéias; Instalação em Olinda da CMS – Coordenação dos Movimentos Sociais; Fortalecimento do Fórum da Reforma Urbana em Olinda; Lutar pelo êxito do Governo de Olinda; Politizar nossa atuação nos movimentos sociais.

E ainda…

Participar de forma organizada das Conferências e Conselhos Municipais de Políticas Públicas e do Orçamento Participativo; Participar de forma organizada dos Congressos e Encontros das Entidades.

Programação

18:00hPainel: Tarefas do PCdoB nos MS para a conjuntura atual: Representante da Comissão Nacional de Movimentos Sociais do PCdoB, Sergio Orobó e Laudijane Domigos, respectivamente secretários de Movimentos Sociais e da Mulher e Juventude do PCdoB/Olinda.

19:00hPainel: A agenda dos movimentos sociais: Criação da CMS/Olinda; Articulação do Fórum da Reforma Urbana em Olinda; Participação nas Conferências Municipais e no OP; Agenda dos Congressos e encontros; Conferência Estadual e Municipal do PCdoB. Maksandro Souza – Secretário de Movimentos Sociais do PCdoB/PE.

19:30h – Debate.

21:00h – Considerações finais e encerramento.

Após o Encontro publicaremos aqui as imagens e extrato do debate desenvolvido.



Fonte: Secretaria de Organização
do PCdoB/Olinda

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox