Política + Folia, igual a T.C.M-Sai na Marra na Barraca do PCdoB-Olinda

sábado, 13 de fevereiro de 2010 · 0 comentários

Um dos pontos mais animados na folia de Olinda será o Pólo Democrático iniciado em 1985, localizado no Sitio de Seu Reis por trás do posto de saúde Barros Barreto no Carmo. Lá, o folião poderá encontrar as barracas dos partidos, como; PCdoB, PT, PSB e PDT, além de vários blocos e troças históricas como a "T.C.M-Sai na Marra" que no auge de seus 24 anos de comemoração sairá domingo (14), às 17h com concentração na Barraca do PCdoB, além de outras. No palco de shows do Pólo Democratico vão estar: Orquestra Contemporânea de Olinda e Banda Eddie.

Informações de texto: Mídia local
Serviço:


* Barraca do PCdoB junto a T.C.M-Sai na Marra *


Sítio de Seu Reis - Carmo/Olinda
por trás do Posto de Saúde Barros Barreto
Horários de funcionamentos, a partir das 10h.
Informações: 3429-8982
Texto e foto:Comunicação PCdoB-Olinda

Sucesso do Camarote da T.C.M - Sai na Marra nas Virgens do Bairro Novo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 · 0 comentários

Com muita irreverência e alegria, esse foi o camarote da T.C.M – Sai na Marra nas virgens do Bairro Novo em Olinda, no domingo de sua saída (07/02). Muitos camaradas passaram e saudaram a nova sede do comitê municipal do partido onde estava localizado o camarote. O ponto máximo da festa foi quando o trio elétrico onde estavam presentes o deputado estadual Luciano Moura, a camarada e ex-prefeita de Olinda Luciana Santos, alguns membros da direção municipal do partido, lideranças locais, municipal e estadual, reverenciaram ao camarote após as saudações do locutor Wagner Souto que coordenava a festa de cima do trio junto à banda Som da Terra.


Texto e foto por: Comunicação PCdoB-Olinda

Luciano Moura nas Virgens do Bairro Novo

· 0 comentários

O Deputado Luciano Moura, nosso amigo e camarada, estava muito animado no Trio Oxigênio, que foi embalado pela banda Som da Terra, comandada por Rominho e a locução foi por conta de Wagner Souto, ontem no desfile das Virgens do Bairro Novo. Também... Não era para menos, o desfile foi lindo, muita gente na rua, acompanhado por Gabi (sua esposa), filhos, a camarada e ex-prefeita de Olinda Luciana Santos, os veradores Ula, Márcio Barbosa, Nino Lins, Alexandre Correia, Jorge Prestanista, o vice-prefeito de Abreu e Lima, Marcos Siqueira, Os amigos Trigueiro e Gilmar Montenegro dentre muitos outros e acompanhado de perto pelo Trio do Vereador e amigo Alexandre Maranhão.


Leia mais aqui

Fonte:Blog do Sidney Mamede

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox