Ginástica Matinal no Hiper Bompreço Olinda

quarta-feira, 18 de maio de 2011 · 0 comentários

A Prefeitura Municipal de Olinda, através de uma parceria entre Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Bompreço, realizam, no próximo dia 24 de maio, às 7h30, uma aula inaugural de ginástica no Hiper Bompreço Olinda. As aulas, que ocorriam na orla de Bairro Novo, passam a acontecer no estacionamento da loja.

A ginástica acontecerá gratuitamente de segunda a quinta-feira, nos horários entre às 6h e 7h e entre às 7h e 8h. Para participar basta se inscrever no local com a professora Otávia, responsável pela ginástica.


Serviço:

Ginástica Matinal no Hiper Bompreço Olinda – aula inaugural
Data: 24/05/2011
Horário: 07h30
Local: Hiper Bompreço Olinda
Endereço: Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, 1306 – Casa Caiada
Inscrições: Gratuitas, no local.


Fonte: Portal da P.M.O

1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais de Pernambuco

· 0 comentários

Blogueiros, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais estão convidados a participar do 1º Encontro de Blogueiros e Redes Sociais de Pernambuco, que acontece no próximo sábado (21), das 09h às 17h30, no Centro de Convenções, auditório Ribeira. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente no site http://www.blogueiros.net.br/inscricaope.php.

O encontro terá como principais debatedores os jornalistas Paulo Henrique Amorim, do blog Conversa Afiada, e Altamiro Borges, presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, que promove o encontro. O secretário de imprensa do Governo do Estado, jornalista Evaldo Costa, confirmou presença. O evento contará ainda com a participação de outros convidados, que serão confirmadas ao longo da semana.

Durante todo o sábado, os organizadores estarão recebendo doações (alimentos não perecíveis e agasalhos) para as vítimas das chuvas em Pernambuco. O evento servirá de aquecimento para o lançamento, no Estado, da Frente Parlamentar pelo Direito à Comunicação e Liberdade de Expressão com Participação Popular, previsto para junho.

Também no próximo mês, o Centro Barão de Itararé promoverá o 2º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas, que reúne em Brasília (DF), nos dias 17, 18 e 19 de junho, a nata dos blogmaníacos de todo o País. As inscrições já estão abertas no site:
http://www.baraodeitarare.org.br/noticias/inscreva-se-no-segundo-encontro.html.



Programação do 1º Encontro de Blogueiros

09h – Abertura
10h – Debate com Altamiro Borges e Paulo Henrique Amorim
12h – Almoço
13h30 – Oficina de blogs
15h30 – Assessoria jurídica para blogueiros
16h30 – Oficina de redes sociais
17h30 – Encerramento


Mais informações:
Inamara Mélo– fone: (81) 9954-1051 e Zélito Passavante - fone: (81) 9631-1534

Coletivo de Cultura do PCdoB-PE realiza reunião nesta segunda

segunda-feira, 16 de maio de 2011 · 0 comentários

O Coletivo Estadual de Cultura realizará mais uma reunião na sede estadual do PCdoB na próxima segunda, dia 16, às 18:30h. Estão convidados os filiados e amigos do Partido que atuam na esfera da cultura como artistas, produtores culturais, realizadores, gestores, agitadores, acadêmicos, pensadores e simpatizantes do tema.

O Coletivo Estadual foi formado há um ano e vem debatendo diversas questões relacionadas com a cultura, além de que objetiva sistematizar e dar forma organizacional à ação político-partidária-ideológica do Partido na luta de idéias que se desenvolve no campo e no fazer da cultura e no fomento à elaboração de propostas de políticas culturais.

A coordenação do Coletivo de Pernambuco está por conta de Cida Pedrosa, advogada e poeta. Na coordenação do Coletivo Nacional participa Márcia Souto, secretária municipal de cultura de Olinda. Vinte e seis pessoas já integram o Coletivo pernambucano que conta, entre outros, com Adriano Marcena, Urariano Mota, Pepe Jordão, Energia, Marco Albertim, Tarciana Portella,Hugo Cortez, Tuca Siqueira e Tiago Delácio. O PCdoB atualmente dispõe de quatro deputadas federais no Congresso Nacional - Jandira Feghali, Luciana Santos, Alice Portugal e Manuela D’ Ávila – que, entre outras coisas, estão engajadas diretamente nas discussões sobre Cultura e com Luciano Siqueira na Assembléia Estadual.

A pauta para a reunião consiste na explanação sobre os assuntos debatidos na última reunião da coordenação do Coletivo Nacional, que ocorreu sábado (06 de maio) no Rio; uma troca de informações e análise sobre a conjuntura e a crise instalada no âmbito nacional da cultura; programação de palestras/debates com a participação de parlamentares nacionais do Partido e o lançamento da Frente Parlamentar Mista da Cultura, em Pernambuco, com a presença das deputadas Jandira (presidente do colegiado) e Luciana (integrante da Frente).


A sede estadual fica na Av. Visconde de Suassuna, 956, bem próximo da Av. Mário Melo.


Fonte: Vermelho.org
Caderno estadual

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox