A T.C.M - Sai na Marra faz 25 anos e lança seu tema para o carnaval 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 · 0 comentários

Nesta quinta-feira (24), as 18h no comitê municipal do PCdoB-Olinda, toda a direção da T.C.M – Sai na Marra convida aos foliões de Olinda e de toda a região metropolitana a participar do lançamento com o tema escolhido para o carnaval deste ano, com muito frevo para os foliões presentes e venda de camisa.


A T.C.M - Sai na Marra

A Troça Carnavalesca Mista – SAI NA MARRA, foi fundada no ano de 1986, com a ideia de participar diretamente dos festejos de momo, promovendo alegria a todos os foliões. O bloco tem em Olinda as suas raízes fincadas, e sua principal característica é criticar de modo irreverente as nuances da vida social, política e econômica do nosso país, contando com a participação de qualquer pessoa, independente de credo, cor, filiação partidária, sexo ou idade.


Carnaval 2011 e o Pólo Democrático

Neste ano de 2011, a T.C.M - SAI NA MARRA completa 25 anos de ladeira a cima, e como não poderia deixar de ser, comemoraremos esta nova idade da melhor forma “SAI NA MARRA” de ser: Fazendo Farra! Só pra começar, no dia 24 de Fevereiro, na Sede do PCdoB Olinda (av. Presidente Getúlio Vargas, 23 – Próximo a Sorveteria Bacana) as 18h, será o lançamento do tema para o carnaval 2011: “AGORA A ONDA É ROSA”. Neste dia além do lançamento, teremos também a venda de camisas de nossa troça, regada a muito frevo de nossa orquestra e também o bom e velho bar “SAI NA MARRA”, com aquela cervejinha bem gelada.


Em breve, avisaremos a data do lançamento da Barraca “SAI NA MARRA” no Pólo Democrático. De antemão, podemos avisar que será na mesma localização do ano de 2010.





Um abraço bem SAI NA MARRA.


A Direção da T.C.M - Sai na Marra

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox