Grande encontro da Torcida 65

quarta-feira, 30 de junho de 2010 · 0 comentários

Serviço:
Ponto 65 e Bar da TCM – Sai na Marra na Copa 2010


Local: Ponto 65 (Espaço do auditório do PCdoB-Olinda)
Horário de funcionamento: às 11h - 02 de julho (nesta sexta)
Estrutura local: Telão, som ambiente, Bar, ornamentação do local, barulho das vuvuzelas e muito mais.
Informações: 3429-8982 (Isabella / Verônica)

Juventude em debate

· 0 comentários

JUVENTUDE

Educação

__________________________

Oportunidade e Emprego

__________________________

Esporte, cultura e lazer


Quinta, 1 de julho de 2010 / 18:30h
Auditório do SINPRO / Boa Vista / Recife
Rua Almeida Cunha, 65, Boa Vista
(próximo da Católica e da Esuda)

Presenças de
Virgínia Barros / Manuela Braga
/ Roger de Renor e George Braga


Fonte:
Assessoria de comunicação

de Luciana Santos

Mobilização da UBM-Olinda em prol dos desabrigados das chuvas

segunda-feira, 28 de junho de 2010 · 0 comentários

No ultimo domingo (27), a UBM-Olinda mobilizou a comunidade do Umuarama em Olinda uma ação de arrecadação de alimentos e convidou alguns grupos culturais para animar. Marcaram presenças; Maracatu Porto Rico, grupo percussivo Aparti e as meninas do Baque-Mulher. O evento foi um sucesso, foram arrecadadas meia toneladas entre alimentos e donativos, segundo a organização do evento embalada pelo grande êxito desta primeira atividade prometeu que, em breve será articulado em novo encontro cultural.


No final do evento por volta das 18h, com o apoio da polícia militar e alguns soldados do batalhão de choque, foram recolhidas todas as doações e encaminhadas para o Quartel do Derbi, que de lá seguiria para os municípios atingidos pelas chuvas no estado.





Fonte: Comunicação
do PCdoB-Olinda

PCdoB-PE realiza sua Convenção Eleitoral nesta quarta-feira

· 0 comentários

Nesta quarta-feira (30), o PCdoB de Pernambuco estará realizando a sua Convenção Eleitoral. O evento será ás 9h, no auditório do bloco “J” (jota) da UNICAP, situado na Rua do Príncipe, Boa Vista, Recife. No mesmo dia, o Partido também participará do Ato Político da Majoritária (Convenção do PSB) no Clube Português na Av. Rosa e Silva, Recife.

A
pós as convenções municipais, o partido garantiu que a finalidade desta importante Convenção é oficializar as candidaturas que concorrerão às eleições estaduais 2010, buscando reforçar a luta do povo brasileiro e dar continuidade ao trabalho que Lula iniciou. O ato homologará a ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos, e o deputado estadual, Nelson Pereira a deputados (a) federais, também vamos concorrer para deputado estadual com seis candidatos. São eles: os vereadores Luciano Siqueira e Vicente Andre Gomes, o ex-presidente da CHEAB e URB-Recife Jorge Carreiro, o vereador de Alagoinha Augusto Simões, o vice-prefeito da cidade de Bezerros, Dr. Carlinhos e apostando na reeleição, o deputado estadual Luciano Moura.

Programação

De acordo com a programação, o credenciamento dos delegados será ás 9h, o início da Convenção e votação da proposta eleitoral está prevista para as 10h e o encerramento às 12h. Com relação ao ato político da majoritária, a abertura ao público e início do “pinga-fogo” começará às 13h e o início do ato político dos partidos com a majoritária será ás 15h. A Convenção do PCdoB-PE será aberta aos delegados, militantes, filiados e ao público em geral.

A ordem do dia da Convenção Eleitoral será constituída das seguintes matérias: Deliberação sobre os (as) candidatos (as) a Governador (a), Vice-Governador (a), Senadores (as) e seus suplentes na eleição de 03 de outubro de 2010; As coligações majoritárias para a eleição de Governador (a), Vice-Governador (a), Senadores (as) e seus suplentes; as coligações proporcionais para a eleição de Deputados (as) Federais e Deputados (as) Estaduais e a lista dos (as) candidatos (as) a Deputado (a) Federal e Deputado (a) Estadual. Também será estabelecida a deliberação sobre o plano de campanha eleitoral.


Serviço:
Convenção Estadual do PCdoB de Pernambuco
Dia: 30 de junho de 2010
Local: Auditório do bloco J da Unicap
Hora: das 9h às 13h
Aberto ao público


Fonte: Cardeno Estadual
do Vermelho.Org

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox