O Partido Comunista do Brasil completa 90 anos em 2012

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 · 0 comentários

Fundado em 25 de março de 1922, o Partido Comunista do Brasil completa 90 anos em 2012. É uma longa existência de luta pelos direitos dos trabalhadores e do povo brasileiro, pela independência nacional, a democracia e o socialismo. Um partido internacionalista e solidário com as lutas libertadoras dos povos de todo o mundo. Carregue esta bandeira, filie-se ao PCdoB, lute com ele por um Brasil melhor, livre do imperialismo, da opressão e exploração. Lute por um Brasil socialista.


PCdoB, rumo aos 90 anos com a cara do Brasil.
10 anos fazendo Olinda avançar.


 

Luciana Santos transmite sua mensagem de Fim de Ano

terça-feira, 20 de dezembro de 2011 · 0 comentários

Com votos de paz e determinação, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) saudou seus milhares de amigos, simpatizantes e eleitores neste final de ano. Em sua mensagem, a comunista ressalta o compromisso de trabalhar pela construção de um futuro de prosperidade, esperança e justiça social para todos os brasileiros e em especial os pernambucanos. “Vamos fazer de 2012 o melhor ano de nossas vidas”, convida Luciana.

Luciana Santos foi eleita deputada federal em 2010 com 105.253 votos. Ela governou Olinda, uma das mais importantes cidades históricas do Brasil, por oito anos (2001-2008). É vice-presidente nacional do PCdoB.


Fonte: Vermelho.Org
Cardeno Estadual


Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox