Atividade leva militantes às ruas de Olinda

sexta-feira, 6 de agosto de 2010 · 0 comentários

A militância da Frente Popular de Pernambuco mostrou sua força na noite desta quarta-feira (04), ao realizar uma grande caminhada pelas ruas do Córrego do Abacaxi, Alto da Sucupira, Alto da Bondade e Águas Compridas. Em um clima de muita animação e unidade política, Luciano Moura, Luciana Santos e Renildo Calheiros acompanharam o governador Eduardo Campos na atividade.

Após percorrer um percurso de quase 2 km, foi realizado um comício em Caixa D`água, quando o prefeito Renildo agradeceu ao governador pelas obras que estão sendo realizadas nas localidades, totalizando um investimento de R$ 50 milhões.

Eduardo Campos agradeceu a receptividade da população, que o recebeu com palavras de carinho e incentivo.”Tem sido prazeroso voltar às ruas após quatro anos de mandato e ser bem recebido pelo povo, pois cumprimos compromissos firmados na campanha anterior”, ressaltou.


Por: Amanda Trindade
Assessoria de comunicação

Luciano Moura e Luciana realizam caminhada com Eduardo Campos

quarta-feira, 4 de agosto de 2010 · 0 comentários

A ex-prefeita de Olinda e candidata a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) e o deputado estadual Luciano Moura, que busca a reeleição, cumprem agenda juntos nesta quarta-feira (4), a partir das 16h30, no terminal de ônibus do Córrego do Abacaxi.

Os comunistas percorrem as ruas de Águas Compridas e do Córrego do Abacaxi (Olinda) acompanhados de Eduardo Campos (PSB) e os demais candidatos majoritários da Frente Popular de Pernambuco.

Logo após a caminhada, às 19h, um comício encerrará o ato político, no bairro de Caixa D'água.


Por: Amanda Trindade
Assessoria de comunicação

Vídeo com declarações de apoio a Luciano Moura e Luciana

terça-feira, 3 de agosto de 2010 · 0 comentários

Atividade reúne apoioadores da campanha no Recife

· 0 comentários

Na noite desta segunda-feira (02), a quadra da Gigante do Samba, na Bomba do Hemetério, teve um só enredo: a vitória de Dilma, Eduardo, Humberto, Armando, Luciana Santos e Luciano Moura. Durante quase duas horas, cerca de 300 moradores da zona norte do Recife estiveram atentos às intervenções de Moura e Luciana e através de aplausos demonstraram apoio às candidaturas.

Moura destacou as mudanças ocorridas no Brasil, especialmente em Pernambuco, que obteve ações de desenvolvimento e ressaltou a necessidade de garantir a continuidade das ações, elegendo senadores e deputados que estão do lado de Dilma e Eduardo.

Luciana fez uma análise da conjuntura nacional, abordando melhorias sociais ocasionadas pelo governo Lula, com o apoio de Dilma, responsável pelo exitoso Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ao falar de Eduardo Campos, afirmou que o governador “tirou do papel a Refinaria e o Estaleiro, gerando mais de seis mil empregos diretos”.

Segundo o líder comunitário Sérgio Campelo, é fundamental eleger Luciana e reeleger Luciano, pois ambos são defensores dos direitos do povo e pessoas que merecem toda confiança. Após as exposições, houve um debate onde a população teve a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas com os candidatos.



Por:
Amanda Trindade

Assessoria de comunicação

Comitê de Luciana e Luciano Moura é inaugurado em Olinda

segunda-feira, 2 de agosto de 2010 · 0 comentários

Em um ambiente animado, coberto de vermelho e amarelo, a inauguração do Comitê de Luciano Moura e Luciana Santos, que contou com a presença de cerca de 600 pessoas foi o “point” da noite desta sexta-feira.

Um telão com show de vários artistas da MPB e uma boate animavam os militantes.O evento também contou com a exibição de um vídeo de sete minutos, onde políticos e apoiadores ressaltaram a importância da eleição de Luciana e Moura.

Um fato interessante ressaltado por Moura é que “estávamos exatamente há 65 dias das eleições inaugurando o Comitê 65 e era importante eleger os candidatos da Frente Popular para dar continuidade aos projetos já iniciados em Pernambuco, como as Upas e os hospitais que estão sendo construídos pelo Governo do Estado”.


Segundo Luciana Santos, é essencial a atuação de uma militância forte e fiel que nos momentos difíceis se manteve sempre presente apoiando e lutando por uma representação melhor para o estado de Pernambuco.

Além de Armando Monteiro, Renildo Calheiros, Luciana Santos, Luciano Moura e Humberto Costa, a inauguração contou com a presença de 10 vereadores de Olinda e vários representantes de coligações que foram reforçar o seu apoio pelo crescimento de Olinda e do Estado de Pernambuco.

Devido à agenda de campanha, o governador Eduardo Campos não pôde participar do ato político, mas fez questão de ir ao Comitê para prestigiar os candidatos.


De
Olinda,

Patrícia Gomes.

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox