Um Feliz 2011, do deputado estadual Luciano Moura

terça-feira, 14 de dezembro de 2010 · 0 comentários


Por:Assessoria de Comunicação
do deputado

Muito que comemorar com você na Confraternização do PCdoB estadual

· 0 comentários

Na sexta, dia 17 de dezembro, a partir das 19h, vamos realizar a confraternização do PCdoB estadual, a comemoração pela eleição e diplomação de Luciana Santos e Luciano Siqueira deputados e o aniversário de Luciana.


Aguardamos a sua presença.
Feliz 2011.

Bar e restaurante Dogão
Praça de eventos do Fortim do Queijo
Carmo – Olinda




Informações:
Comitê Municipal do PCdoB – 3439-3737

Direção da TVPE realiza encontro público para prestar contas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 · 0 comentários

A atual diretoria da TV Pernambuco realiza na próxima terça-feira (14), a partir das 16h, em sua sede no bairro da Boa Vista, encontro público onde prestará contas dos nove meses à frente da direção da emissora. O grupo liderado pelo articulador cultural Roger de Renor assumiu a direção da TVPE em março de 2010.

No encontro os diretores da TVPE vão também apresentar o Plano atual do processo de reformulação da emissora iniciado ainda na gestão da deputada federal eleita, Luciana Santos (PCdoB), na Secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente (Sectma).

P
ara o publicitário Guido Bianchi, membro da diretoria, nesse momento em que tanto se debate a questão da democratização da mídia, é muito importante a participação dos diversos segmentos sociais. “Mais uma vez, estamos convocando a militância, ativistas do movimento social e representantes de entidades sindicais, de jovens, etc., para marcar presença em mais essa iniciativa visando à transformação da TVPE em emissora pública”.


Leia mais aqui


Comemoração do ciclo natalino começa domingo no Recife e Olinda

· 0 comentários

No próximo domingo, o Recife entra de vez no clima dos festejos de fim de ano. A partir das 18h, num palco montado no Marco Zero, haverá concerto da Orquestra Sinfônica do Recife, com participação do cantor Ivan Lins e regência do maestro Nelson Ayres, durante a abertura do Ciclo Natalino. O prefeito em exercício, Milton Coelho, vai oficializar o início das festividades.

Além de música, a festa de abertura terá a apresentação do Balé Popular do Recife com o espetáculo Pique de Guerreiro, a partir das 19h30, na Praça do Arsenal. No mesmo local, a partir das 20h30, apresentam-se o Boi Estrela e o Boi Faceiro. O Ciclo Natalino da Prefeitura do Recife terá atividades e atrações culturais gratuitas nas seis RPAs da cidade. A programação privilegia manifestações da cultura popular e conta, ainda, com artistas locais, nacionais e internacionais. O ciclo se encerra com a Queima da Lapinha no dia 6 de janeiro de 2011. Neste ano, o Imip será o homenageado do Ciclo Natalino da Prefeitura do Recife.

Presépio gigante em Olinda
Em Olinda, a prefeitura do município começou a montar na quarta-feira (08) o presépio gigante. Mais de 130 peças de isopor serão instaladas na encosta do morro do Carmo, na Praça do Carmo, ajudando a recriar cenários e os principais personagens do nascimento de Cristo. É o maior presépio já montado em todo o Brasil. Serão mais de 160 metros de peças espalhadas à margem da encosta, apoiadas em várias estruturas de metal. A inauguração aconteceu neste domingo (12), às 18h, com exposições programadas até o Dia de Reis, no mês de janeiro.



Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox