Vídeos dão suporte às reuniões de base.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009 · 0 comentários



Até a Conferência Municipal do PCdoB Olinda serão cerca de 40 reuniões de base e mais de 2.000 filiados envolvidos. Para aumentar a eficiência e levar os melhores quadros para todos os encontros, para isso o Partido utilizou-se do audiovisual como instrumento de mobilização e debate político.

Foram confeccionados 4 vídeos pela Secretaria de Comunicação do Partido sobre os temas-debates do 12º Congresso Nacional do Partido. Esses DVDs são exibidos no início de cada reunião para os participantes que poderão a partir deste material ampliar a discussão para as necessidades locais. Segue a lista dos vídeos:

Programa Socialista (15min.): o presidente do Partido, Sidney Mamede, aponta as mudanças pelas quais irá passar o estatuto do Partido para atingir o 3ª ciclo civilizacional.

Política de Quadros (17min.): o secretário de Finanças, Alexandre Alves, destaca a necessidade de aprofundar a discussão sobre Políticas de Quadros.

Conjuntura Nacional e Internacional (16min.): a ex-prefeita e membro do Comitê Central, Luciana Santos, embasa o atual momento político pelo qual passa o Brasil e o mundo.

Crise do Capitalismo (21min): Marcelino Granja, membro do Comitê Central, traz o histórico da crise do regime Capitalista e aponta as causa desta terceira grande crise do Sistema.

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox