Luciano Moura e Luciana Santos visitam comunidades olindenses

quarta-feira, 14 de julho de 2010 · 0 comentários

Luciano Moura e Luciana Santos realizaram, nesta segunda e terça, caminhadas em São Benedito e Vila Manchete, em Olinda. Ao conversarem com a população, ficou nítida a satisfação da maioria com as obras estruturais realizadas nas localidades.


Nas atividades, foi distribuido o jornal de prestação de contas do mandato de Luciano Moura. Também estiveram presentes vereadores de Olinda e lideranças comunitárias.





Confira a agenda da campanha até o sábado:

15/07 ( Quinta-feira)
07h - Panfletagem do mandato em Bairro Novo (perto da Padaria Esmeralda).
14h - Caminhada na Vila Popular. Concentração no Clube 10 de Novembro.

16/07 ( Sexta-feira)
12h às 16h - Aniversário de Luciano Moura (Casa de recepções Deise Nogueira).

17/07 (Sábado)
08h - Panfletagem na Feira de Rio Doce (em frente a Livraria).



Por: Amanda Trindade
Assessoria de comunicação

Deputado realiza balanço da atuação parlamentar

terça-feira, 13 de julho de 2010 · 0 comentários

Com um sentimento de “dever cumprido”, o deputado Luciano Moura (PCdoB) realizou, no dia 03 de julho, a prestação de contas do seu mandato. A reunião aconteceu no Colégio Geo, em Olinda e reuniu cerca de 400 lideranças e militantes políticos das cidades do Recife, Olinda, Cabo, Paulista, São Lourenço e Abreu e Lima, além da ex-prefeita Luciana Santos.


E
ntre as atividades desenvolvidas pelo mandato, o parlamentar destacou as seguintes ações:


Cidadania

No primeiro biênio, foi vice-presidente da Comissão de Cidadania. Atuou na luta pela cidadania e direitos humanos. Esteve presente nos combates à violência contra mulher e pela emancipação feminina. Também defendeu a igualdade racial e livre opção sexual.

Meio Ambiente

Defesa e preservação da Mata de Engenho Uchôa, Aterro Sanitário de Goiana, Parque da Tamarineira e Ilha de Tatuoca, em Suape.

Desenvolvimento Econômico

Atualmente, é vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico. Realizou debate sobre o Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), foi relator da CPI da Celpe.

Cultura

Apoio às atividades culturais, visando o fortalecimento da cultura pernambucana. Articulou audiências públicas para discutir a reformulação da Lei Rounaet.

Esportes

Sintonia com a Secretaria de Esportes com o objetivo de garantir o esporte como ferramenta de inclusão social. É presidente da Frente Parlamentar de Esportes e integrante da Comissão Especial que vai acompanhar as obras da Copa de 2014.

Educação

Esteve presente em atividades importantes na área da educação, como a luta pela implantação do Piso Salarial. Moura também é integrante do Conselho do Fundeb.

Saúde

Apresentou Projetos de Lei na área de saúde, visando a implantação de políticas públicas em prol da sociedade. Também aprovou todos os projetos que viabilizaram ao orçamento do Estado a construção dos três hospitais e UPA´s.



Por:
Amanda Trindade
Assessoria de comunicação

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox