A questão da mulher é tema de debate no encontro com Luciana

terça-feira, 22 de junho de 2010 · 0 comentários

Nesta segunda-feira (21), Luciana Santos reuniu na Casa da Praça, em Olinda, cerca de 250 pessoas no terceiro debate que trouxe como tema a questão da mulher, os encontros temáticos fazem parte de uma série chamada: Encontros Pernambuco Brasil com Luciana. Na ocasião, as mulheres tiveram a oportunidade de participar e contribuir com a plataforma da pré-candidata a deputada federal.

Introduzindo o encontro, Luciana Santos falou um pouco sobre o passado histórico das mulheres e apresentou dados sobre as superações femininas. “A questão da mulher também é da sociedade. Na verdade é de todos aqueles que buscam a igualdade”, enfatizou. Luciana disse ainda que, seu interesse pelo assunto surgiu por causa de seu pai, o qual lhe dava livros relacionados ao preconceito contra a mulher.

Entre as áreas em que as mulheres estão tendo pouco destaque, Luciana ressaltou a política. “Falando-se de Pernambuco nós temos apenas duas mulheres que representam muito bem no congresso nacional a força feminina, que é a deputada federal Ana Arraes e Cristina Tavares que foi eleita deputada federal por três mandatos. Agora vivemos um momento impar na história nacional, temos a oportunidade única de eleger a primeira mulher à presidência do Brasil, que é a nossa companheira Dilma Russef, que apesar das criticas da mídia ela vem se firmando nas alternativas populares”, destacou.

Segundo Luciana Santos, o PCdoB é um partido forte e aguerrido que vem lhe apoiando há anos e voltado para as questões feministas, valorizando a política das mulheres. Em Pernambuco especificamente, ela afirma que Lula deixou o maior patrimônio político para o povo, que é a marca na historia brasileira de um homem simples do nordeste o qual fez surgir a esperança da vitória.


Leia mais...


Fonte: Cardeno Estadual
do Vermelho.Org

Brasil x Portugal promete esquentar o Ponto 65 nesta Sexta(25)

· 0 comentários

Totalmente embalada com a vitória por 3 x 1 em cima da Costa do Marfim do atacante Didier Drogba, a seleção Brasileira enfrentará nesta sexta-feira (25) às 11h a seleção de Portugal, que ontem (21) goleou a Corea do Norte por 7 x 0. E é com essa euforia e o jeitinho brasileiro de torcer que o secretário de organização do PCdoB-Olinda, Sidney Mamede, convoca a todos (as) para assistirem e vibrarem com muito barulho das “vuvuzelas humanas” no Ponto 65, local de concentração e ponto de encontro da Torcida 65.

Camarada,

A não ser que estejas em outro planeta, sabes que o Brasil joga contra Portugal pela Copa do Mundo de Futebol nesta sexta-feira (25), 11h na África do Sul. Convidamos, ou melhor dizendo, intimamos “você, seus amigos e amigas de cachaça, companheiros e companheiras”, etc e coisa e tal, para assistirmos juntos a esse importante momento do nosso futebol no PONTO 65, um misto de bar, boteco e casa de amigos, que funciona na sede do PCdoB-Olinda, com telão, som, cerveja estupidamente gelada, boa companhia e petiscos de dar água na boca.

Chegue cedo, para o aquecimento etílico e reservar seu lugar.
Bom jogo e bom São João!


Sidney Mamede
Secretário de Organização
do PCdoB-Olinda



Serviço:
Ponto 65 e Bar da TCM – Sai na Marra na Copa 2010

Local: Ponto 65 (Espaço do auditório do PCdoB-Olinda)
Horário de funcionamento: Das 09h às 18h (nesta sexta-feira)
Estrutura local: Telão, som ambiente, Bar, ornamentação do local, barulho das vuvuzelas e muito mais.
Informações: 3429-8982 (Isabella / Verônica)



Confira o Especial Torcida 65

Luciana Santos debate: "Questões da Mulher"

segunda-feira, 21 de junho de 2010 · 0 comentários

QUESTÕES DA MULHER

Equidade
__________________________

Participação Política

__________________________

Emancipação



Segunda, 21 de junho de 2010 / 18:30h
Casa da Praça / Bairro Novo / Olinda
Pça. Cel. Cornélio Padilha, 45
(entrada da 1ª rua à esquerda após o Comprebem da Av. Getúlio Vargas, sentido Olinda)


Presenças de
Betânia Ávila / Ceça Costa / Rejane Pereira /
Márcia Ramos / Ceci Prestello / Maria Áurea Santa Cruz



Fonte: Assessoria de comunicação
de Luciana Santos

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox