Craques do futebol de campo participam do Showbol em Olinda

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 ·

Olinda recebe no próximo sábado (11/12) o Showbol – Jogo das Estrelas. O evento é organizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda e acontecerá a partir das 14h30, na Vila Olímpica de Rio Doce. Craques do futebol pernambucano como Kuki, Chiquinho, Leonardo, Albérico e outras estrelas que jogaram nos grandes clubes do Estado participam das partidas. O ingresso poderá ser adquirido a partir das 9h na própria Vila. Basta levar um brinquedo.

A tarde será toda de futebol em Olinda. A primeira partida contará com os craques do Showbol contra o time das crianças do projeto “Futuro Campeão”. Às 15h30 é a vez dos “Amigos de Olinda” enfrentar a “Imprensa Pernambucana”. Em seguida, por volta das 16h30h, os astros do futebol participam entre si da disputa mais esperada da programação.

Para ter acesso à arena, o torcedor precisará levar um brinquedo e trocá-lo pelo ingresso das partidas. Serão disponibilizadas mil senhas, a partir das 09h, na Vila Olímpica de Rio Doce. As doações serão destinadas às creches Vila Nossa Senhora Aparecida e Casa de Acolhimento, no dia 23 de dezembro, pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Olinda.

Showbol – Trata-se de uma modalidade que tem regras do futebol de campo, utilizando o ginásio do futebol de salão, e que acrescenta um ingrediente que deixa o jogo mais vibrante: a tabela. A bola não sai, e assim a partida não é interrompida. O jogo é dividido em dois tempos de 25 minutos cada, com intervalo de 10 minutos. Cada time conta com seis jogadores em campo, sendo cinco na linha e um no gol. As substituições entre os atletas são ilimitadas e podem acontecer a qualquer momento, sem consulta prévia ao árbitro.


Showbol – Jogo das Estrelas
Data: 11/12/2010
Horário: A partir das 14:30h
Local: Vila Olímpica de Rio Doce
Endereço: Avenida Brasil s/n III etapa – Rio Doce



0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox