Celpe registra o aumento de mais de 50% em chamadas em virtude das fortes chuvas na RMR

terça-feira, 19 de abril de 2011 ·

Em virtude das chuvas da madrugada desta segunda-feira (18), associadas a ventos de forte intensidade, a Celpe registrou aumento de 50% no número de chamados, no Grande Recife, em relação a um dia normal. O vendaval derrubou árvores sobre a rede de distribuição de energia provocando interrupções temporárias no fornecimento. Conforme informações repassadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na capital, as rajadas de ventos superaram 50 km/h.

Estão previstos 60 milímetros (mm) de precipitações, no Estado, para esta segunda-feira (18), de acordo com dados divulgados pela Climatempo. A concessionária informou que está trabalhando em regime de contingência para atender às ocorrências. O reforço no número de equipes de prontidão será mantido até a normalização da situação.

Técnicos da concessionária atuam em conjunto com o Corpo de Bombeiros na remoção de vegetação sobre a rede elétrica nos casos de maior porte, como na Rua Afonso Pena, na Boa Vista. As equipes também executam reparos em ocorrências registradas nos Bairros de Boa Viagem, Casa Amarela, Santo Amaro, Ibura, entre outros.


Com informações da assessoria da Celpe

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox