O governador Eduardo Campos, ao contrário do seu discurso de posse, improvisou neste domingo (2), na posse do seu secretariado, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.
Com palavras poéticas, começou dizendo que este era um dia especial. "Estamos começando esta nova etapa num dia de domingo. Um dia de forte emoção para cada um de nós, para mim, em particular, um dia bonito para a democracia brasileira, quando assistimos à primeira mulher suceder o primeiro filho do povo brasileiro na Presidência da República".
Eduardo ressaltou a mudança pela qual passa a Região Nordeste e, sobretudo, Pernambuco. "Tempo em que o Brasil conseguiu começar a mexer nas fábricas de desigualdades montadas País afora, que nos permitiram destravar o crescimento econômico e dar oportunidade ao Nordeste, a Pernambuco de mostrar o seu papel na construção da grande nação brasileira. Esta etapa da vida brasileira encontra um Nordeste animado pela inclusão de muitos que estavam fora da cidadania e encontram um Pernambuco ainda mais animado".
O governador convocou o secretariado para o trabalho. "Pernambuco tem pressa e nós temos mais ainda. Vamos aproveitar todas as oportunidades que a nação nos oferece para legar ao nosso povo um Pernambuco bem mais equilibrado".
Leia esta matéria completa aqui
0 comentários:
Postar um comentário