Camisa da Torcida 65 para agitar Copa do Mundo

segunda-feira, 10 de maio de 2010 ·

A Torcida 65 já está com as cores da camisa definidas para os jogos que vão agitar a Copa do Mundo da África do Sul. Nos jogos da Seleção Brasileira que se aproximam, a Torcida 65 terá ponto de encontro marcados em Pernambuco para assistir aos jogos mundiais do maior campeonato de futebol do mundo. Aguardem a definição do calendário de jogos com os locais de reunião para as partidas do Brasil, enquanto as camisas já podem ser compradas através do e-mail comunicacao@pcdobpe.org.br. Torcida 65 (confira na foto) é o padrão oficial do Hexa campeonato brasileiro na África do Sul.

De acordo com o secretário estadual de Comunicação do PCdoB, Guido Bianchi, a criação da peça aconteceu em função da necessidade de marcar presença na Copa do Mundo que está se aproximando. “Preparamos uma camisa especial, relacionada com o evento, para divulgar o Partido e associar a marca PCdoB ao Brasil, uma vez que a questão nacional sempre foi um dos elementos centrais da nossa política”, explica Guido.

Na fotografia acima, vocês poderão ver o desenho da peça e constatar que essa camisa poderá ser usada durante todo o período da disputa que, esperamos, irá consagrar mais um título para o nosso País. Será a torcida “meia cinco” espalhada pelas cidades pernambucanas.

Preparem os cálculos da quantidade, tipos e tamanhos que desejarão adquirir para que enviem suas demandas para o e-mail comunicacao@pcdobpe.org.br, a fim de que a produção possa encomendar a confecção dentro de uma previsão concreta. Seria bom que cada um, dentro do seu universo social, projetasse uma cota para venda entre filiados, simpatizantes, amigos e parentes.

SERVIÇO:
  • Custo unitário: R$ 15,00 (somente à vista)
  • Tipo Padrão malha de algodão (unissex) / P / M / G / GG
  • Tipo Baby Look malha de algodão (feminina) / M / G
Façam as suas encomendas o mais rápido possível pelo e-mail: comunicacao@pcdobpe.org.br

Vamos marcar presença com a camisa mais pé quente da Copa do Mundo 2010.


Por: Cristiano Jerônimo
Comunicação PCdoB-Olinda

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox