Aniversário de 26 anos da UJS: Bate-Papo, Política e Cultura

quarta-feira, 22 de setembro de 2010 ·

A União da Juventude Socialista (UJS), maior juventude organizada do Brasil, está completando 26 anos de fundação e de muita luta. Para comemorar, a UJS realiza em Pernambuco um bate-papo com a presença da candidata a deputada federal Luciana Santos, do candidato a deputado estadual Luciano Siqueira e do agitador cultural Roger de Renor.

A festa de aniversário, que acontece nesta quarta-feira (22/09), às 19h, no Bar Burburinho (Recife Antigo), também deve contar com Banda Rave de Raiz e DJ, além da cerveja que será vendida a R$ 1,00.

Em vários momentos decisivos do país, a UJS esteve presente, participando de forma intensa das lutas dos movimentos sociais brasileiros, como no Fora Collor, na eleição de Lula, na defesa da não redução da maior idade, do respeito ao meio ambiente e pela solidariedade internacional.

Uma entidade que , a cada dia, busca fazer jus ao seu manifesto, bradando: “Não nascemos para o silêncio, nascemos para cantar e viver outra vida, melhor e mais justa. Assim será a república de trabalhadores que ajudaremos a construir. Nela estarão os meninos e o povo no poder… Nela estará hasteada bem alta a bandeira do Socialismo e, nas faces, estampada a nossa alegria”.


Aniversário de 26 anos da UJS

Presenças confirmadas de Luciana Santos e Roger de Renor

Local:
Burburinho (Recife Antigo)

Quarta
- dia 22 de setembro - a partir das 19:00hs

Com Banda Rave de Raiz e DJ.

Entrada:
R$1,00


Fonte: Vermelho.org
Cardeno estadual

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox