Sucesso no lançamento do site de Luciano Moura da Onda Rosa em Olinda

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 ·

Várias pessoas compareceram ao Comitê de Olinda, na noite desta sexta-feira (20) para participar de duas grandes inaugurações: o novo site de Luciano Moura e a Onda Rosa, composta pela militância feminina do PC do B. A animação tomou conta da festa. A boate foi toda decorada em tons de rosa e, para as crianças, foi montado um espaço recreativo.

Moura ressaltou a importância da Internet na campanha, através de um site interativo e das diversas redes sociais. Aproveitou o momento para agradeceu a militância forte que o faz acordar cada dia com mais força para a luta e elogiou as mulheres que estão sempre presentes nas grandes mudanças.

Luciana fez uma breve apresentação ressaltando a importância da Onda Rosa para o partido e apresentou as principais lutas das mulheres, que são: A autonomia política das mulheres; Participação Política Feminina e o Combate à Violência Contra as mulheres. A futura deputada também destacou a importância de eleger Dilma a primeira presidente mulher do Brasil, pois possui uma grande trajetória política.


Por:
Patricia Gomes
Jornalista

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox