Eduardo Campos amplia massacre sobre Jarbas em PE: 67% a 19%

sexta-feira, 27 de agosto de 2010 ·

O governador de Pernambuco e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), abriu quase 50 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o senador serrista Jarbas Vasconcelos (PMDB). É a maior diferença nos estados pesquisados pelo Datafolha.

Segundo pesquisa Datafolha realizada nos dias 23 e 24, Campos subiu de 62% para 67% das intenções de voto, enquanto Jarbas caiu de 21% para 19%. Na pergunta espontânea (quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados), Campos é mencionado por 48%, e Jarbas, por 11%.

Os outros candidatos – Sérgio Xavier (PV), Edilson Silva (PSOL) Jair Pedro (PSTU) Roberto Numeriano (PCB) e Fernando Rodovalho (PRTB) – foram citados, mas não atingiram 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 3%, e 9% dos entrevistados ainda não sabem em quem votar.

A margem de erro é de três pontos percentuais, para cima ou para baixo. Foram realizadas 1.091 entrevistas em 38 municípios. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número 25.402/2010, foi contratada pela Folha de S.Paulo e pela Rede Globo.


Fonte: Folha de São Paulo

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox