Pernambucanos no 15° Congresso Nacional da UJS

quinta-feira, 17 de junho de 2010 ·

Nesta quinta-feira (17), os 200 delegados eleitos no 13° Congresso Estadual da União da Juventude Socialista de Pernambuco (UJS) viajam para Salvador (BA) rumo ao 15° Congresso Nacional da organização. O evento que acontece entre os dias 17 a 20 de junho receberá jovens de todo país, todos motivados basicamente pela mesma idéia, que é reforçar o apoio a pré-candidata a presidência, Dilma Russef, e defender propostas que foram refletidas e aprovadas nos Congressos Estaduais. O Congresso Estadual.

Neste final de semana passado (de 11 a 13 de junho) ocorreu o 13º Congresso Estadual da UJS-PE. O evento que reuniu cerca de 350 delegados ocorreu na Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP.

O evento começou na sexta-feira (11) no Santos Dumont, o qual serviu de alojamento durante o final de semana para os jovens que vieram do interior do Estado. O "Forró Pé-de-Dilma" recepcionou os delegados de todo estado ao mesmo tempo em que houve a realização dos credenciamentos. No sábado (12), a plenária inicial destacou o tema: "Pra Ser Muito Mais Brasil". Compondo a mesa dos trabalhos estavam presentes: o vereador Luciano Siqueira (PCdoB), André Tokarski (Secretário Nacional de Organização da UJS). Neste mesmo dia os Grupos de Discussão (GD's) debateram sobre esportes, movimento estudantil, cultura, redução de danos, mulheres, etc.


Leia mais...

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox