Convenção eleitoral do PCdoB-Olinda

segunda-feira, 14 de junho de 2010 ·

Foi realizado no ultimo dia 13 (ontem) no Centro de Convenções de Pernambuco mais uma convenção eleitoral do PCdoB-Olinda. Onde estavam presentes cerca de 150 delegados (as) tirados no processo das reuniões de bases do partido, fruto de uma grande mobilização das bases no município de Olinda.


O evento foi marcado pela presença de lideranças e de dirigentes das bases do partido, onde ocorreram varias intervenções aguerridas e sintonizadas com a linha política do partido, com destaque a fala de Marcelino Granja – presidente do partido em Olinda, que abortou o NPND – Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento e a importância do engajamento da militância em torno da pré-candidatura de nossos camaradas, Luciano Moura e de Luciana Santos em Olinda.

Vindo diretamente do 13º Congresso estadual da UJS – União da Juventude Socialista em Pernambuco, o deputado estadual Luciano Moura fez o discurso de encerramento da Convenção, que foi marcado pelo seu grande entusiasmo, enaltecendo em sua fala que o seu mandato trata-se de um projeto político do PCdoB e não de um projeto pessoal. Para os delegados (as) presentes ficou bastante claro o que significa um mandato de um parlamentar e de sua fundamental importância para a cidade de Olinda e do estado de Pernambuco.

Uma das novidades desta Convenção Eleitoral foi a cobertura feita pela comunicação do partido em Olinda, que divulgou imagens da convenção no Blog (o www.pcdob-olinda.blogspot.com) e do Álbum de Fotos no Picasa, como também foi transmitido alguns trechos de falas de lideranças presentes através do Twitter do PCdoB-Olinda, www.twitter.com/PCdoBOlinda.



Veja mais Fotos aqui no Álbum.

Fonte: Comunicação do PCdoB-Olinda

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox