Com cerca de 2.000 filados, o PCdoB de Olinda já disponibilizou na sede do Partido 1.475 carteirinhas. A partir da Resolução sobre a Carteira Nacional de Militante (CNM) intitulado “Um gesto, um movimento”, a direção nacional propõe um ato simbólico para estes esforços: implantar integralmente a CNM em todo país.
Em Olinda, o secretário de Finanças do Partido Alexandre Alves é enfático em relação ao tema: “é um dever revolucionário de todos os filiados contribuírem com a organização e a saúde financeira do Partido. Para isso, adiantamos a compra de 1.475 novas carteiras”, diz. “O valor de R$ 5,00 a pagar pelo filiado tem um sentido simbólico, mas um ato significativo dos militantes” pondera Alexandre.
A carteira é o instrumento necessário para eleger e ser eleito tanto na Conferência Municipal, quanto na Estadual e Nacional. Ainda, segundo Alexandre, todos filiados devem procurar o PCdoB, o mais breve possível para adquiri-lá, pois já se encontra na sede em Olinda. Entretanto para aqueles que ainda não estiverem com a carteira em mãos até as eleições congressuais, poderão participar com o canhoto de pagamento até o envio do 2º lote por parte do Comitê Central.
Procurar Mine, das 9h às 18h, no PCdoB de Olinda
0 comentários:
Postar um comentário