UM GESTO, UM MOVIMENTO

sexta-feira, 31 de julho de 2009 ·

Com cerca de 2.000 filados, o PCdoB de Olinda já disponibilizou na sede do Partido 1.475 carteirinhas. A partir da Resolução sobre a Carteira Nacional de Militante (CNM) intitulado “Um gesto, um movimento”, a direção nacional propõe um ato simbólico para estes esforços: implantar integralmente a CNM em todo país.


Em Olinda, o secretário de Finanças do Partido Alexandre Alves é enfático em relação ao tema: “é um dever revolucionário de todos os filiados contribuírem com a organização e a saúde financeira do Partido. Para isso, adiantamos a compra de 1.475 novas carteiras”, diz. “O valor de R$ 5,00 a pagar pelo filiado tem um sentido simbólico, mas um ato significativo dos militantes” pondera Alexandre.


A carteira é o instrumento necessário para eleger e ser eleito tanto na Conferência Municipal, quanto na Estadual e Nacional. Ainda, segundo Alexandre, todos filiados devem procurar o PCdoB, o mais breve possível para adquiri-lá, pois já se encontra na sede em Olinda. Entretanto para aqueles que ainda não estiverem com a carteira em mãos até as eleições congressuais, poderão participar com o canhoto de pagamento até o envio do 2º lote por parte do Comitê Central.


Procurar Mine, das 9h às 18h, no PCdoB de Olinda

Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil – PCdoB

Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 88 – Bairro Novo/Olinda/PE

CEP. 53.030-010 – E-mail: pcdobolinda@superig.com.br

Tel. 081-3429-8982

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox