Renildo Calheiros acompanha andamento de obras em Águas Compridas

terça-feira, 30 de agosto de 2011 ·

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, foi conferir as ações que estão sendo realizadas na comunidade de Águas Compridas. Obras de recapeamento em asfalto e drenagem estão sendo feitas na Ladeira do Giz, rua da Linha, Ladeira do Treze, Alto Nova Olinda, Estrada de Águas Compridas, Estrada da Mirueira e Estrada do Caenga. Além disto, a gestão municipal também está recuperando as calçadas e melhorando a iluminação das vias, que também ganharão nova sinalização.

Durante a visita, Renildo percorreu as ruas e conversou com a população, percebendo a satisfação dos moradores. Segundo a professora Irene Maria, 50 anos, residente no bairro há 47, o local está sendo contemplado com melhorias que refletem de forma positiva na vida das pessoas. “Nunca vi tantas obras sendo realizadas aqui na nossa comunidade”, comemora.

Salgadinho - Já está em fase de finalização o recapeamento das ruas Djalma Dutra e Benjamin Constant, no bairro de Salgadinho. As vias, que tiveram a rede de drenagem e calçadas recuperadas, também ganharão nova sinalização. Os trabalhos de recuperação dos principais corredores viários da cidade são fruto da parceria entre a Prefeitura de Olinda e o Governo do Estado.

Ainda em Salgadinho, a Secretaria de Serviços Públicos recapeou a Avenida Severino Pereira, que também foi beneficiada com novas calçadas, sinalização e iluminação. A via também teve a rede de drenagem recuperada.


Colaboração(texto e foto): SECOM

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox