O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou nesta quarta-feira que está começando uma "nova vida", ao se referir à batalha contra um câncer diagnosticado no mês passado.
"Olá, bom dia, minha pátria amada! 27 de julho e eu aqui, quase chegando aos meus 57 anos! Iniciando uma nova vida, um novo retorno! Viver vivendo", disse o presidente por meio de seu microblog Twitter (http://twitter.com/chavezcandanga).
Chávez, que completa 57 anos de idade amanhã, também informou que celebrará a data na Venezuela, junto com o "povo", como "nunca fez antes". Por motivos de segurança, ele não deu detalhes sobre as comemorações.
Ontem, líderes do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) disseram que estavam organizando um ato chamado "Uma canção para o comandante" para homenagear Chávez.
O presidente anunciou que tinha câncer no início de julho, após ser submetido a uma cirurgia de emergência em Cuba, onde ficou por cerca de um mês. Até o momento, no entanto, não foi confirmada a região do corpo do mandatário atingida pela doença.
Durante o tratamento, Chávez delegou suas funções ao vice-presidente Elias Jaua, mas negou a possibilidade de se afastar do cargo ou desistir da candidatura para as eleições de 2012.
Fonte: Ansa
0 comentários:
Postar um comentário