Seminário nacional: Ganhar eleição, planejar cidades e melhorar vida do povo

segunda-feira, 20 de junho de 2011 ·

O senador Inácio Arruda (CE) arrancou risos do público do seminário nacional “Governar para um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento” quando declarou que está “doido para governar”. Ele participou, junto com o prefeito de Olinda (PE), Renildo Calheiros, na mesa que discutiu, na tarde de sábado (19), Um projeto para as cidades: experiências e perspectivas.

Para Inácio Arruda, “devemos ganhar as eleições, planejar as cidades e perseguir o nosso planejamento em busca da melhoria de vida do povo”. Ele quer “transformar as cidades em lugar digno de ver, a maioria ainda é indigna, isso serve para a minha cidade (Fortaleza) e serve para a maior cidade brasileira”.

Já Renildo Calheiros, que já vive a experiência, falou sobre os êxitos alcançados pelas administrações do PCdoB, que governa a cidade há 10 anos, mas destacou também as dificuldades, citando a necessidade de execução de obras, manutenção dos equipamentos públicos e crescimento nos investimentos nos serviços para atender o aumento da demanda.

Inácio admite que governar cidades é muito importante, mas dá muito trabalho. “Não é fácil governar, o único que disse que ia governar rindo foi o Fernando Henrique Cardoso e foi uma tragédia terrível”.


Leiam os discursos deste seminário completo aqui


Fonte (texto e foto): Portal do PCdoB
Link

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox