Bertotti toma posse do Ministério da Ciência e Tecnologia

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 ·

O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Recife, José Bertotti, tomou posse no Conselho Consultivo da Representação Regional do Ministério da Ciência e Tecnologia no Nordeste.

A reunião de instalação do Conselho e posse dos conselheiros presidida pelo ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), na sede da Representação Regional do Ministério da Ciência e Tecnologia no Nordeste (ReNE/MCT) localizada na Avenida Professor Luiz Freire, nº 01, Cidade Universitária, Recife/PE.

José Bertotti assume a vaga de coordenador da Regional Nordeste do Fórum Nacional de Secretários Municipais de Ciência e Tecnologia, atendendo à Portaria nº 696 do MCT, de 03.09.2010, publicada no Diário Oficial da União (DOU) de 08.09.2010.

Depois da instalação do Conselho, ocorreu um encontro de confraternização, quando foram homenageados o ministro Sergio Rezende; o governador de Pernambuco, Eduardo Campos; e o reitor da UFPE, Amaro Lins, pelos esforços empenhados em prol da consolidação do Campus Tecnológico do MCT no Nordeste.

Na ocasião, foram também homenageadas três instituições com atuação determinante na implantação do Campus MCT-NE: a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), o Instituto Nacional de Tecnologia (INT) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (FADE-UFPE).


Fonte: Site Prefeitura do Recife

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox