Calorosa recepção em Chã de Alegria

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 ·

A cidade de Chã de Alegria, situada na Mata Norte de Pernambuco, mostrou que está com Moura e Luciana. Na noite do sábado (4) , os candidatos foram recebidos com um buzinaço na entrada da cidade e, ao som de um animado jingle, caminharam pelas ruas acompanhados de cerca de duas mil pessoas.

O percurso encerrou na praça da cidade com um comício que contou com a presença do prefeito Claudio Honório; o vice- prefeito , Marcos da Roça, vereadores e lideranças locais. Claudio Honório ressaltou a necessidade de poder contar com um deputado estadual sério como Moura, que vem lutando por verbas para a cidade de Chã de Alegria e uma federal forte e guerreira como Luciana.

O som dos fogos deu início ao discurso de Moura que após saudar os vereadores, secretários, o prefeito e o vice-prefeito de Chã, dirigiu-se ao povo dizendo que “Claudio Honório é um grande homem . Nunca pediu nada em benefício próprio e, sim, apoio para construir as obras na cidade, o calçamento e a praça”. E continuou dizendo: “Vamos ser duas muletas. Do lado esquerdo um deputado estadual para junto com Eduardo continuar o desenvolvimento e do lado direito uma deputada federal que com Dilma irá trazer recursos federais para Chã de Alegria.

Luciana agradeceu a recepção do povo afirmando que é muito satisfatório andar pelas ruas da cidade e ser recebida com carinhoso. Falou também que ela e Luciano lutarão por mais recursos para a localidade e não serão candidatos Copa do Mundo, que só aparecem de 4 em 4 anos . No fim da disccurso, destacou a importância de eleger a chapa completa com Dilma, Eduardo, Humberto , Armando, Luciana Santos e Luciano Moura.



Por Patrícia Gomes
Assessoria de comunicação

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox