PCdoB na mídia nacional e pernambucana

quarta-feira, 7 de outubro de 2009 ·

O Partido Comunista do Brasil estará mais uma vez participando do horário gratuito partidário. Na programação, o partido se apresenta nesta quinta-feira (8), em rede nacional, às 20h, no rádio e às 20h30, na televisão com um programa de 10 minutos. As inserções serão de 30 segundos, nos dias 10/13/15 e 17 de outubro, entre as 19h30 e 22h. Na mídia pernambucana as inserções também serão de 30 segundos, nos dias 19/21/23 e 26 deste mês, entre as 19h30 e 22h.

O conteúdo dos vídeos está fundamentado nos documentos debatidos no 12° Congresso do PCdoB e na proposta política do partido. A mídia tem papel significativo neste tempo porque será a mensageira dos projetos de governo e das idéias socialistas defendidas pelos comunistas nas reuniões de base e conferências municipais que vem acontecendo em Pernambuco. O temário do Congresso envolve os riscos e danos da atual grande crise do capitalismo e, consequentemente, como este sistema está historicamente exausto. Diante da globalização financeira neoliberal, o partido destaca a proposta do socialismo como solução. E em cima disto, define pontos importantes como à questão dos desafios históricos da construção e formação Brasil, o que significou a vitória de Lula para o país, o caminho brasileiro para a transição ao socialismo: definição e aplicação do Novo Projeto de Desenvolvimento para o Brasil.

Em suma, o PCdoB mantém na propaganda política a idéia principal do seu 12° Congresso onde o objetivo principal é fortalecer a nação lutando pelo socialismo. Esta é a função do Novo Programa Socialista o qual será divulgado à sociedade nos próximos dias pela mídia eletrônica.

A propaganda vinculada em Pernambuco contará com a participação da secretária estadual de Ciência Tecnologia e Meio Ambiente, Luciana Santos, do vereador do Recife, Luciano Siqueira e do prefeito de Olinda, Renildo Calheiros.


Fonte: Vermelho.org
Caderno Estadual

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox