Inscrições abertas para monitoria do Arte em Toda Parte

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 ·

As inscrições para os universitários interessados em participar da seleção de monitores para a 11ª edição do Olinda Arte em Toda Parte já estão abertas e podem ser feitas até o dia 07 de Novembro. O evento, que acontece no Sítio Histórico de Olinda, será realizado entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no link abaixo deste texto. O estágio é voluntário.

O Olinda Arte em Toda Parte é um evento anual do município que mobiliza os artistas plásticos do Sítio Histórico durante uma semana e meia. Neste período, eles abrem as portas de seus ateliês para que o público conheça e aprecie seu trabalho. O diferencial é a participação maciça destes pintores, escultores e artesãos, que fazem questão de receber pessoalmente os visitantes, muitas vezes dentro de suas casas.

O Arte em Toda Parte já se firmou como um dos principais eventos culturais e turísticos da cidade. Hotéis, restaurantes, pousadas, galerias, ateliês e museus se integram para apresentar da melhor forma possível a arte tipicamente produzida nas ladeiras históricas de Olinda.

Além das artes plásticas, concertos, teatro de rua, serenatas, congressos literários, exibição de documentários, recitais, dentre outras atividades, abrilhantam as ruas da Cidade Alta.
Mais informações:

Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia
Fone: (81) 3493.3770 (das 8h às 13h) / e-mail: arteemtodaparte11@gmail.com

Formulário de inscrição da monitoria – Olinda Arte em Toda Parte 2011
 
 
 
Fonte: Site da PMO
 

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox