Nota de falecimento de: Rafael Figueroa Ferreira (Rafa)

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 · 1 comentários

Na madrugada de hoje, o jovem militante Rafael Figueroa Ferreira, filho do camarada Alexandre Alves, tesoureiro do PCdoB de Olinda, faleceu após passar 15 dias internado no hospital das Clínicas com leptospirose. O enterro será hoje, às 11h, no cemitério Parque das Flores, situado no bairro do Sancho, na Avenida Liberdade, próximo ao presídio Aníbal Bruno.

Rafael Figueroa tinha 22 anos e cursava Ciências Sociais na UFPE. Foi tesoureiro da União da Juventude Socialista de Pernambuco (UJS) na gestão passada e, recentemente, estava trabalhando na campanha eleitoral do PCdoB, em Olinda.

Rafael era um jovem que via possibilidades de mudar o mundo, por isso escolheu estudar Ciências Sociais. Foi uma boa pessoa, muito brincalhão e auto-astral. Ele tinha a garra e a força da juventude socialista do Brasil”, disse emocionado seu amigo Matheus, representante da UJS.


Fonte: Vermelho.org
Cardeno estadual

2ª grande carreata em Olinda de Luciano Moura e Luciana

· 0 comentários


Informações:
Comitê Olinda - (81) 3439-3737
E-mail: dep.lucianomoura@gmail.com

Luciano Moura realiza forte caminhada na praia de Olinda

· 0 comentários

No feriado ensolarado de 7 de setembro, Luciano Moura realizou uma caminhada na praia de Casa Caiada, em Olinda. O visual das bandeiras, militantes e bonecos gigantes incrementaram ainda mais o cenário da praia, que foi “invadida”pela Onda Vermelha.

Durante quase duas horas, o candidato conversou com a população, apresentando as propostas do mandato. Todo trajeto foi marcado por uma forte receptividade das pessoas, que declaravam apoio a Luciano Moura.


Por Patrícia Gomes
Assessoria de comunicação

Calorosa recepção em Chã de Alegria

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 · 0 comentários

A cidade de Chã de Alegria, situada na Mata Norte de Pernambuco, mostrou que está com Moura e Luciana. Na noite do sábado (4) , os candidatos foram recebidos com um buzinaço na entrada da cidade e, ao som de um animado jingle, caminharam pelas ruas acompanhados de cerca de duas mil pessoas.

O percurso encerrou na praça da cidade com um comício que contou com a presença do prefeito Claudio Honório; o vice- prefeito , Marcos da Roça, vereadores e lideranças locais. Claudio Honório ressaltou a necessidade de poder contar com um deputado estadual sério como Moura, que vem lutando por verbas para a cidade de Chã de Alegria e uma federal forte e guerreira como Luciana.

O som dos fogos deu início ao discurso de Moura que após saudar os vereadores, secretários, o prefeito e o vice-prefeito de Chã, dirigiu-se ao povo dizendo que “Claudio Honório é um grande homem . Nunca pediu nada em benefício próprio e, sim, apoio para construir as obras na cidade, o calçamento e a praça”. E continuou dizendo: “Vamos ser duas muletas. Do lado esquerdo um deputado estadual para junto com Eduardo continuar o desenvolvimento e do lado direito uma deputada federal que com Dilma irá trazer recursos federais para Chã de Alegria.

Luciana agradeceu a recepção do povo afirmando que é muito satisfatório andar pelas ruas da cidade e ser recebida com carinhoso. Falou também que ela e Luciano lutarão por mais recursos para a localidade e não serão candidatos Copa do Mundo, que só aparecem de 4 em 4 anos . No fim da disccurso, destacou a importância de eleger a chapa completa com Dilma, Eduardo, Humberto , Armando, Luciana Santos e Luciano Moura.



Por Patrícia Gomes
Assessoria de comunicação

Festa da Juventude anima noite de sexta em Olinda

segunda-feira, 6 de setembro de 2010 · 0 comentários

Animação não faltou na inauguração do Comitê da Juventude, na noite desta sexta – feira (03). A boate deu o tom da noite com músicas bem variadas e do brega ao MPB todos curtiram o som.

Os representantes da UJS, Matheus Lins e Tiara falaram da importância de reeleger Moura, pois é um deputado que esteve sempre presente nas lutas da juventude. Em relação à Luciana, ressaltaram o papel que exercerá em Brasília como deputada federal.

No evento também foi apresentado um vídeo com fotos das atividades que a Juventude participou, como movimentos em escolas e universidades. Para obter mais informações sobre o movimento “A Juventude vota certo” acesse o Blog www.ujs-olinda.blogspot.com.




Por Patrícia Gomes
Assessoria de comunicação

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox