Grande carreata de Luciano Moura e Luciana é realizada com sucesso

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 · 1 comentários

As ruas, ladeiras e avenidas de Olinda foram cenários para a grande carreata de Luciano Moura e Luciana Santos, neste domingo (29). Na concentração, na Praça do Jacaré, já era possível sentir o clima de animação dos militantes que, com bandeiras e adesivos, mostraram que estão do lado certo. Motos com bandeiras dos candidatos e de Eduardo Campos, bonecos gigantes e o dia ensolarado embelezaram ainda mais o evento.

Às 13h teve início a carreata. Em um período de quatro horas, cerca de 300 veículos percorreram 25 km, passando pelo Carmo, Cidade Alta, Bultrins, Ouro Preto, Peixinhos e Sítio Novo. Durante todo trajeto, os candidatos sentiram a receptividade da população que saíram das suas residências e demonstraram o carinho e apoio à Luciana e Moura.

Mini-carreatas - No mês de setembro, têm início as mini-carreatas. Nesta semana, a atividade irá acontecer na quarta-feira (01), em Jardim Atlântico e na sexta (03) na Barreira do Rosário e Guadalupe.


Por: Amanda Trindade
Assessoria de impressa

Pernambuco de braços abertos para Dilma e Lula

· 0 comentários

A candidata da coligação Para o Brasil Seguir Mudando, Dilma Rousseff, foi recebida por mais uma festa popular hoje no Recife. Em Pernambuco, terra do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao lado dele, a petista viu a praça do Marco Zero da capital repleta de milhares de militantes, que foram até lá com espírito de festa.

Muito à frente nas pesquisas, assim como Dilma, o governador Eduardo Campos (PSB), que concorre à reeleição, animou os pernambucanos logo no começo: “Eu tô doido, ansioso, para que chegue o dia 3 de outubro, porque o povo vai falar alto no Brasil, no Nordeste, no Sudeste, no Sul, no Centro-Oeste, no Norte. A voz do povo brasileiro é igual”, disse, ao discursar pedindo a eleição de Dilma para presidente.

A festa dos pernambucanos foi colorida. Colorida com as perucas verdes, amarelas, vermelhas e brancas dos militantes. Colorida com as camisetas lilás das Mulheres da Frente Popular, coligação de Campos no Estado. Colorida pela juventude que tomou os espaços mais próximos do palco do Marco Zero.

Para esse povo, Dilma disse: “O Brasil, depois de um operário, pode ter sim uma mulher dirigindo esse que é o maior país da América Latina. O preconceito jamais serviu ao povo. Sempre serviu aos interesses de uma elite muito pequena. O nosso povo depois de tudo que sofreu tem consciência crítica. Conhece aqueles que só falam com o povo na hora a eleição. E sabe que se esse operário foi o melhor presidente que o país já teve. E pode ter certeza que uma mulher pode ser presidente dessa nação”, discursou.

Fonte: Vermelho.org
Cardeno estadual

Confira as imagens da visita de Dilma e Lula ao Recife:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox