PCdoB será o mais votado em 2010

segunda-feira, 26 de outubro de 2009 · 0 comentários


O ex-secretário da Fazenda e de Governo, nas gestões dos prefeitos Luciana Santos e Renildo Calheiros, Marcelino Granja, é o novo presidente municipal do PCdoB de Olinda.


Eleito na última Conferência municipal nos dias 25 e 26 de setembro, que contou com 200 delegados representando 1275 militantes organizados em assembléias de base, o novo presidente avalia que com o Brasil superando a crise financeira, o prefeito Renildo Calheiros poderá fazer uma gestão ainda realizadora que a da ex-prefeita Luciana, que deixou grandes investimentos captados ou no inicio de sua execução.


Marcelino Granja afirma também que o PCdoB será novamente o Partido mais votado nas eleições de 2010 em Olinda. Os candidatos do Partido na cidade serão a ex-prefeita Luciana Santos para deputada federal e a reeleição do deputado estadual Luciano Moura. Como sempre, os comunistas botarão o “maracatu” na rua com toda força.

Luciana, ex-prefeita de Olinda, indicada para vice do PCdoB

· 0 comentários

Luciana Santos, prefeita de Olinda (PE) por dois mandatos, foi indicada neste domingo (25) pelo Comitê Central do PCdoB para vice-presidente nacional do partido. A proposta teve entusiástica unanimidade, embora a deliberação caiba à direção a ser eleita no 12º Congresso (de 5 a 8 de novembro).

Em seu último dia, a reunião escolheu em votação secreta 101 nomes que serão submetidos ao Congresso para compor a próxima
direção. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará do ato político.


Leia mais aqui...

Fonte: Vermelho.org

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox